quarta-feira, 31 de outubro de 2018

His Dirty Dancer

Eu não posso deixar ninguém descobrir meu segredo...
O que é mais assustador que uma Dançarina Zumbi em uma Casa Assombrada?
Assumir o palco de verdade.
Ter que dançar para pagar minhas mensalidades.
Mas ninguém pode descobrir, senão eu estarei arruinada.
Então ele entra pela porta.
O professor mais quente da Oak Ridge University.
A fantasia secreta de cada garota, incluindo a minha.
Ele vê através do meu disfarce.
E agora ele quer mais do que apenas uma dança.
Ele guardará meu segredo.
Se eu fizer o que ele quer.
Mas o que ele quer não é o que eu esperava.
E se eu não for cuidadosa.
Eu poderia apenas me apaixonar.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...