domingo, 21 de outubro de 2018

CHAOS

E se os caras maus governassem o mundo e os mocinhos fossem os foras da lei?
Eu sou Chaos, membro de patch do motoclube Outlaw MC of Mars. Lutamos contra as regras distorcidas do governo sob o disfarce de entusiastas de motos flutuantes. Gays são mortos. As mulheres são usadas para reprodução. Homens de pele escura são considerados escravos. Eu te disse que nosso mundo está confuso e que a batalha será sangrenta?
Atualmente estou a caminho da Terra para uma sentença de seis meses de prisão. O nível seis é para sexo, um bufer de bundas e bocas. O nível cinco é para as lutas. É aí que eu brilho Beau é um homem latino-americano sexy que é muito bobo para brincar com os meninos grandes. Ele é um seguidor que me foi emprestado para uma diversão rápida e nua. Mas isso se transformou em outra coisa. Eu não fiz relacionamentos por causa do meu passado. Meu pai era um serial killer, um trauma de infância, blá, blá. Mas parece que agora eu tive um namorado. Tudo é confuso.
Beau é libertado da prisão antes de mim. Posso sobreviver a três meses sem o seu toque calmante? Ele vai sobreviver em Marte com meu clube perigoso e violento sem mim?
Resultado de imagem para imagens clique aqui download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...