domingo, 5 de maio de 2024

Insaciável


 Não quero ser arrogante, mas sejamos claros: sou excelente na cama.

Posso impressionar uma mulher em cinco segundos. Confie em mim, porém, posso passar a noite toda.

Isso me rendeu um certo tipo de reputação. Eu não estou reclamando. Não há uma mulher na cidade que possa resistir a mim.

Excepto um.

Mas Lizzie tem uma proposta para mim: uma semana para mostrar a ela o que está perdendo.

Quem sou eu para dizer não?

O acordo é simples: darei a ela um curso intensivo de prazer. Depois, vamos embora, sem compromisso, sem sentimentos feridos. Deveria ter sido minha fantasia se tornando realidade.

Mas ela encontrou o cara perfeito – e não sou eu.

Não posso ir embora quando ela é a única mulher que me fez querer mais.

Agora tenho uma última lição para ela: como torná-la minha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...