terça-feira, 30 de outubro de 2018

Laguna ( homo)

Sinopse
Beckett
No momento em que pus os olhos no cara dormindo na minha praia particular, eu o queria. Muito.
Mas viver a vida no centro das atenções significa que nada é tão simples assim. Quando Brody não me reconhece, parece a oportunidade perfeita para se soltar e me divertir um pouco. Além disso, que mal pode vir de uma conexão com um prazo de validade claro?
Brody
Uma semana de férias em Laguna Beach, na Califórnia, é um sonho para um cara como eu. Nascido e criado em Sawyer's Ferry, no Alasca, tenho mais experiência com neve do que com areia.
Mas no meio das minhas férias, estou pensando que deveria ter ficado em casa até que um dia na praia traz um inesperado - e intenso - evento. Pode ter começado como uma viagem decepcionante, mas pode acabar sendo as melhores férias que já tive.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...