quarta-feira, 10 de outubro de 2018

MONSTRO

Sinopse:
Porque em vim de você, significa que eu sou capaz de matar? Que vou ser viciado em sangue? Que vou torturar as pessoas? O garoto tinha perguntas.
Eu não o culpo.
Ele só ouviu um lado e não foi o meu.
Porque você odeia a minha mãe? Agora, essa era uma história que valia a pena contar.
Mas, para isso, tinha que levar o meu filho para o inicio.
Quando o assassinato, o sangue e a tortura começaram.
Quando eu era realmente feliz.
Quando eu era chamado de... Monster.
Monster é a continuação do Animal.
O Animal deve ser lido primeiro.
Aviso: Monster é uma novela extremamente sombria.
Existem temas sexuais fortes, uso de drogas, abuso físico e sexual, e tortura que podem desencadear e/ou causar sofrimento emocional.
Resultado de imagem para imagens clique aqui download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...