quarta-feira, 17 de outubro de 2018

PAPAI QUENTE

 Playboy CEO, Cal McAdams, vive a vida em alta velocidade: mulheres gostosas, negócios ainda melhores e… uma noiva falsa? Eu me inscrevi para ajudar a reformar sua imagem imprudente e ganhar a custódia de seus afilhados, mas eu não esperava ficar cara-a-cara (e boca-a-boca) com a minha transa selvagem em Vegas, de três anos atrás .
Ele pode ser chamado de, 1.90 de músculo bronzeado, ternos afiados e os olhos que te imploram para ficar nu.
Ou como, o melhor aperto de cochas, destruidor de camas, sexo da minha vida.
Ou também como, o homem que não poderia ser mais fora dos limites do que se tivesse um cinto de urânio enrolado em suas, hum... partes.
Eu nunca fui uma pessoa que quebrasse as regras, mas Cal quer que eu as rasgue - e role nua no papel picado. Mas com apenas três semanas para transformar esse solteirão em um DILF, podemos evitar que nossa química maluca atrapalhe seus planos? Ou os parentes interesseiros, os pré-adolescentes indisciplinados e uma coisinha chamada amor nos jogarão para fora da corrida
Resultado de imagem para imagens clique aqui download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...