segunda-feira, 22 de outubro de 2018

PINK HOT N´SEXY



Luca e eu entramos no edifício de tijolo gasto que abrigava o ginásio da Famiglia, a máfia que governava Nova Iorque e a maior parte da Costa Leste. Atrás da porta oxidada estava um dos soldados de Luca, um homem de meia-idade que estava ocupado limpando suas armas; os forasteiros não eram muito bem-vindos, não que eu achasse que muitas pessoas vinham aqui por acidente. Esta não era a mais convidativa parte de Nova York afinal de contas. O guarda se endireitou na cadeira quando viu seu Capo. Com o tempo eu tinha me acostumado com a aparência de respeito e medo que Luca evocava em outros. Mesmo se ele não fosse o chefe de uma das famílias da máfia mais notórias do país, seu corpo alto, músculo e imponente intimidava a maioria das pessoas. Para não falar da brutalidade feroz em seus olhos cinzentos. Eles sempre suavizavam quando ele olhava para mim. A mão de Luca na minha cintura era leve quando ele me levou, passando pelo seu soldado e para a parte principal do ginásio, um enorme salão que havia sido transformado em um lugar onde os homens de Luca se exercitavam e praticavam suas habilidades de luta. Havia um ringue de boxe, todos os tipos de máquinas de exercício, bonecos para treinamento de faca e um canto com esteiras, onde alguns homens estavam de treino. Eles nos cumprimentaram amigavelmente, mas para além disso, eles mal olharam na nossa direção. Não era a sensação que costumava ser quando Luca me trouxe aqui para me ensinar a lutar. A maioria dos homens provavelmente ainda achavam estranho ou mesmo inadequado, mas eles sabiam que era melhor não compartilhar a sua opinião. Homens em nosso mundo preferiam suas mulheres dóceis e desamparadas; mais fácil de controlar. Ninguém queria uma mulher que pudesse se defender, muito menos contra o seu próprio marido. 
https://encurta.net/XrlaBResultado de imagem para imagens clique aqui download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...