domingo, 21 de outubro de 2018

RASCAL

Cinco caras. Um bar. E um montão de problemas sexy...
Ele está me mantendo acordada a noite toda...
Emerson Hayes é sexy, arrogante e tem um abdômen que deixaria Cris Hemsworth envergonhado. Ele também está abrindo um bar com seus amigos logo abaixo do meu apartamento. Adeus paz e sossego, Olá noites sem dormir fantasiando sobre o meu novo
senhorio...
Mas quando o meu local de trabalho sufocante deixa claro que
preciso de um acompanhante para os nossos eventos, tenho a
maneira perfeita de equilibrar a pontuação. Emerson é A+ como acompanhante... contanto que eu possa resistir a dar uma mordida.
Nosso arranjo é para ser apenas para uma encenação, mas Emerson é como aquela quinta dose de tequila: tentadora, inebriante, e sujeita a me deixar deitada de costas com minha calcinha ao redor dos meus tornozelos, implorando por mais.
Talvez eu deva ficar para mais uma rodada.. .
Resultado de imagem para imagens clique aqui download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...