segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Wind Tunnel

Sinopse
Shay
Eu entrei no restaurante para curar uma ressaca especial depois de outra noite desperdiçada no Clube Friction. Quando vou aprender que nunca vou encontrar o Numero Um em um bar?
Eu preciso conhecer caras em algum lugar melhor, e por onde começar melhor do que com um rápido encontro?
Ou até mesmo o dono deste restaurante. Ele é fofo, tímido e muito disponível. Mas, apesar de como eu me deparo na TV, de repente eu sou uma bagunça amarrada quando Jared está por perto.
Como diabos eu supero meu medo de ser deixado de ser dispensado?
Jared
Bolhas é minha lanchonete e minha vida. Eu vejo muito amor aqui no Brooklyn, ao lado de um bar gay, mas eu nunca encontro amor.
O rápido encontro não funcionou até agora, mas mais um gole poderia trazer o homem que eu preciso para a minha vida.
Quando eu me sento em um encontro de velocidade em frente ao gentil e familiar meteorologista que tropeçou na noite passada em busca de algo especial para ressaca, algo estala.
Eu posso estar mal vestido e desconhecido, mas talvez eu possa oferecer algo que ele realmente queira... ou isso será apenas mais uma decepção?

Resultado de imagem para imagens clique aqui download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...