terça-feira, 27 de novembro de 2018

HAVING IT ALL



Agora que Jenny Erickson é minha, eu tenho tudo o que quero.
Até que um tiro de espingarda quase arrancou ...
Como presidente dos Cavaleiros do Inferno, há duas coisas que importam para mim: proteger minha esposa e destruir os Oitenta e Oitocentos antes que eles levem tudo pelo que eu lutei. Eles machucaram Jenny antes e eu jurei que iria arrancar meu próprio coração antes que eles a machucassem novamente.
Cada toque quente, cada beijo ardente é uma promessa para mantê-la segura.
Agora, os Oitenta e Oito estão vindo para mim e, não importa o que custar, não vou deixar que eles coloquem um só dedo nele. Eu sacrificarei qualquer coisa para protegê-lo.
Minha liberdade Meu coração. Até a minha vida.



 Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...