terça-feira, 27 de novembro de 2018

TAKING IT ALL



É o céu finalmente tendo Saxon Grey em meus braços.
O inferno é saber que posso perdê-lo.
Depois de passar anos amando-o à distância, o presidente do Hellfire Riders MC finalmente é meu. Todo dia está ao meu lado; Toda noite está na minha cama. Seria tudo o que eu sempre quis, exceto que meu pai está doente, e os problemas estão chegando agora que o clube saxão está cuidando do meu pai. Porque o sangue ruim ainda existe entre os dois clubes de motociclismo, e uma regra de Saxon velho exigindo-me compartilhar com outros membros do clube está sendo usado como uma arma, forçando-o a escolher entre Cavaleiros e Hellfire.
E eu não sei se ele vai me escolher ... ou até onde eu posso ir para mantê-lo.

Resultado de imagem para download 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...