domingo, 18 de novembro de 2018

Subindo Pelas Paredes



 Ai, meu Deus! Tum. – Ai, meu Deus! Tum, tum. Que diabo… – Ai, meu Deus, está tão bom! Acordei completamente confusa e olhei ao redor do quarto estranho. Caixas no chão. Fotografias na parede. Meu novo quarto, em meu novo apartamento, lembrei a mim mesma, pousando as mãos na textura luxuosa do edredom. Mesmo meio dormindo, tive noção desse luxo. – Hummmm… Isso, querido. Aí mesmo. Assim… Não para, não para! Caramba… Sentei na cama, esfreguei os olhos e me virei para a parede atrás de mim, começando a entender o que tinha me acordado. Minhas mãos ainda apalpavam distraidamente o edredom, o que atraiu a atenção de Clive, meu gato de estimação. Enfiando sua cabeça sob minha mão, ele exigia carinho. Dei-lhe uma palmadinha enquanto olhava em volta e tentava me orientar em meu novo espaço. Havia me mudado naquele mesmo dia, mais cedo. Era um apartamento esplêndido, com piso de madeira, portas em arco – tinha até uma lareira! Eu não fazia a menor ideia de como acender o fogo, mas não importava. Estava realmente ansiosa para enfeitar o parapeito da lareira. Como designer de interiores, desenvolvi o hábito mental de decorar qualquer espaço, pertencesse a mim ou não. Meus amigos ficavam loucos, porque eu sempre queria decorar as suas casas. Tinha passado o dia fazendo a mudança e, depois de ficar de molho na minha nova e incrível banheira até a pele parecer uma ameixa seca, me acomodei na cama para curtir os chiados, os rangidos do meu novo lar: o semáforo da rua, uma música suave, o som das explorações de Clive – e, por explorações, entenda-se arranhar o chão. Aí, às duas e trinta e sete da manhã, me encontrei encarando estupidamente o teto, tentando entender que barulheira era aquela, assustada com o movimento da cabeceira da minha cama. Só pode ser brincadeira! Então, escutei muito claramente: – Oh, Simon, foi tão bom! Hummmm… Jesus… Pisquei algumas vezes; já me sentia mais acordada e um tanto fascinada pelo que obviamente estava acontecendo no vizinho.

Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...