quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Midnight Blue


Deveria ter sido fácil. 
Eu precisava do dinheiro. Ele precisava de uma babá para evitar que ele cheirasse até a morte. 
Eu fui escolhido especialmente para ele. Responsável. Otimista. Caloroso. Inocente. 
A pior parte é que eu deveria ter conhecido melhor. 
Alex Winslow. Estrela do rock britânico. Heartbreaker serial. Casanova com olhos de uísque. 
“Não chegue perto do diabo em uma jaqueta de couro. Ele vai te mastigar e te cuspir. ” 
Adivinha o que? Eu não escutei. 
Eu assinei o contrato. 
Turnê mundial. Três meses. Quatro continentes. Cem shows. 
Meu nome é Indigo Bellamy e vendi minha alma para um deus tatuado.
O problema era que minha alma não era suficiente para Alex Winslow. Ele acabou tomando meu corpo também. 
Então ele pegou meu coração. 
Então ele pegou meu tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...