terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Mercy

 Eu sou um fora da lei. Não me apaixono e com toda a porra certeza, não iria... até Jillian McAdams.
Eu me apaixonei por uma policial, quebrando os meus votos com o meu próprio clube, e ficando contra minha família. Um bandido e uma policial só podem terminar de uma maneira... mutilação.
Agora ambos temos de pagar o preço final por trair as nossas famílias.
Eu jurei matar o meu irmão, sua fidelidade jurada para outro clube, mas eu nunca mais o vi.
No entanto, aqui estou eu correndo para ele na esperança de salvar a vida de Jillian...
Nós dois teremos de reescrever as regras que conhecemos para permanecermos vivos.
Mesmo que isso signifique perdermos tudo o que tínhamos ao fazê-lo...
 Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...