terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Reign


Como presidente do Clube dos Motoqueiros Sin City Outlaw, fodo tão bem quanto piloto minha moto e raramente vou para cama sozinho.
As mulheres são rápidas e a violência é intensa.
Eu me destaco em ambos.
As pessoas ou me respeitam ou me temem. Não sou arrogante. É apenas a verdade.
Eu era um rei, reinando sobre Vegas sem complicação, até que uma linda delegada fez tudo desmoronar.
Quando a vi, me tornei um Neandertal, querendo nada mais do que estar entre suas pernas.
Acho que é onde eu errei, porque a minha realidade foi levada para o inferno bem rápido.
Um beijo a fez passar por cima dessa linha azul.
Uma noite em sua cama me fez um traidor.
E agora... nós dois estamos ferrados.
 Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...