quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Beauty and the Bastard

Gavin
Eu sou um filho da puta real, Isso significa que minha mãe é uma rainha..., ela também é uma cadela. Mas isso é tão real quanto eu. Eu sou um bastardo, nascido ilegítimo de um caso escandaloso. Minha vida tem sido tudo menos rica e fácil. Minha querida mãe, finge que não existo até que seja conveniente para ela. Ela quer me exibir como uma marionete nesse maldito baile de caridade maldito, até que eu conheci Stella. Stella. Não posso tirar seus lindos lábios e pernas assassinas da minha cabeça desde o momento em que a vi. Mas ela é reservada. Ela age como a realeza, mas afirma que não é. Ela tem paredes que eu pretendo quebrá-las até que esteja em minhas mãos e implorando por mais.
Stella
A única chance de resgatar a honra da minha família é ensinar ao filho bastardo da rainha como agir como a realeza. Bastante fácil, eu pensei. Porém Gavin tem uma atitude infernal e gosta de dificultar o meu trabalho. Eu não me importo, eu continuo porque minha família precisa de mim., De qualquer forma, sua arrogância não é o que me incomoda. O que me mata é aquele sorriso arrogante de derreter calcinhas. Como ele me faz tremer com apenas um olhar daqueles olhos escuros. Nenhum homem 
me afetou assim antes e está ficando cada vez mais difícil de resistir.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...