quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Penance



Não tenho certeza de como isso aconteceu.
A maneira como o cordão da vida pode se fragmentar e se romper sem aviso.
Minha família - se escondendo da japonesa Yakuza.
Meu clube - em guerra com a própria organização da qual minha família está se escondendo.
Embora, em meio ao caos, haja uma luz brilhante.
Uma chave inglesa nas obras.
Uma mulher que não é apenas o completo oposto de mim, e tudo o que eu defendo, mas uma mulher que meus pais deveriam desaprovar.
Ela é ousada, onde estou guardado. Nós não devemos trabalhar.
Esta história não é sobre uma dinastia reunindo e corrigindo velhas feridas - é traição, decepção, conflito e tumulto.
Derramamento de sangue - está chegando.
Quem vai pagar a penitência final?
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...