domingo, 17 de fevereiro de 2019

Maddox

Quem diabos é Deacon Fury?
Essa é a pergunta que fiz a mim mesmo quando tinha quinze anos e vi o nome dele na minha certidão de nascimento pela primeira vez.
O Deacon Fury pode ter ido embora deste mundo, mas pelo menos ele deixou para trás um legado - o Savage Kings MC.
No fundo, eu sabia que estava destinado a me tornar um rei também. Foi isso que me levou a Emerald Isle quatro anos atrás.
E depois de dedicar-me ao trabalho duro, estou sem fôlego, me tornando um irmão.
Isto é, até que ela me tira o fôlego.
Uma das minhas ordens finais como prospecto era encontrar Audrey O'Neil e mantê-la segura durante o furacão que devastou a costa.
War não é apenas meu patrocinador, ele é como um pai para mim desde que cheguei à cidade. Agora, estou me apaixonando por sua irmã e, se War descobrir, ele me matará.
Mas como eu devo escolher entre seguir os passos do meu pai com o MC ou estar com a única que me faz sentir como se eu já fosse um Rei Selvagem?
Este é o quinto livro da série Savage Kings MC, mas pode ser lido como autônomo.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...