terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Undisputed


Vivo uma vida que a maioria só pode "sonhar". Festas, "mulheres", fama ... o que mais eu poderia querer?
Como campeão invicto de peso leve no MMA, tenho enfrentado os tipos mais rudes do mundo. Mas, com um único olhar, eu sabia que a ruiva de um metro e sessenta e cinco, lábios largos e com olhos inocentes seria meu adversário mais difícil até agora.
Sidney O'Neil não é meu tipo, enquanto eu passo minhas noites fora bebendo nos melhores clubes da cidade, ela passa seu tempo cuidando de seu sobrinho doente. Não é nada do que eu pensei que queria, mas de alguma forma se torna a única coisa que eu quero.
Mas o que acontece quando o mundo gira e já não sou o que precisa?
Como convencê-la de que vale a pena lutar por nós quando a única coisa que conhece é a derrota?
Eu nunca perdi um confronto e me recuso a começar agora.
Mas, às vezes, a luta mais difícil da vida está fora da jaula.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...