quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

MASTERING HER HEART


Sinopse:
Na noite em que Willow Wilson entrou pelas portas do meu clube, todo o meu autocontrole desapareceu. Eu sou conhecido como Lord Tower, dom e proprietário de um discreto estabelecimento onde as fantasias se tornam realidade. Anos atrás, quando o destino trouxe Willow para mim, ela era minha enteada. Ela me chamou de papai. E ela vai novamente se depender de mim.
No tempo desde que nos separamos, ela só ficou mais bonita. Suas curvas exuberantes foram preenchidas. Seu coração me chama. E eu vou tê-la mesmo se tiver que chutar as próprias portas do inferno para torná-la minha. Certo ou errado.
Mas até os lordes têm fraquezas. E ela é aquela pela qual eu darei tudo, mesmo que isso signifique deixá-la ir.
Novamente.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...