quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Dirty Bad Savage

Dizem que Callum Jackson é selvagem. 
Sem lar. Sem perspectivas. Sem autocontrole. 
Ele é uma bandeira vermelha em meu sistema, um risco de agressão grau um, totalmente fora dos limites para uma mulher como eu. 
Mas as regras não permitem meus jogos perigosos; elas não se dobram por meus desejos distorcidos.
Callum Jackson é a fera mais linda.
Uma fera que não consigo parar de pensar, não consigo parar de querer, não consigo parar de caçar... 
...Eu apenas oro a Deus para que este animal morda. 
Sophia Harding comanda de maneira firme. 
Ela pode trabalhar com a escória das favelas na associação de moradias, mas seu caminho está subindo. 
O comportamento antissocial está em baixa, o emprego está em ascensão, e até foi escolhida como a gerente imobiliária do ano. 
Parece bom. Realmente bom. Até que Callum Jackson sai da prisão e está em sua porta. 
Ela poderia desejar um cara como ele em seu manual: uma falha do sistema e uma dor na bunda. 
Ela deveria fazer as anotações, fazer o trabalho dela e manter a distância - é o que o manual diz. O manual diz que não há contato individual, sem situações de risco, sem confronto direto de qualquer tipo.
Mas o manual não sabe da sua ânsia por submissão hardcore. O manual não tem a menor ideia de como ela deseja soltar Jackson no Club Explicit, onde sua fera pode realmente correr solta. O manual não sabe de nada.
Resultado de imagem para download


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...