quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

When With Rome

Eu me apaixonei por um acompanhante.
Eu quero ele na minha vida.
Mas um futuro com ele simplesmente não é possível.
Ele abriu meus olhos e meu coração para tantas coisas.
Eu nunca conheci uma vida com paixão até conhecer Rome.
Eu nunca soube que um homem poderia fazer coisas tão más para mim.
E eu certamente nunca conheci o amor como eu sinto agora.
Duas semanas com Rome, e estou arruinada para todos os outros homens.
Ele é mundano. Bonito. Apaixonado.
Ele é o cavalheiro perfeito.
Meus olhos estão abertos para uma vida com todas as suas cores brilhantes.
E eu quero essa vida com ele.
Mas aqui está a coisa...
Rome é um acompanhante e o amor não é uma opção em seu mundo.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...