sexta-feira, 17 de maio de 2019

Falling Under

Meu nome é Colton Calloway. Você já ouviu parte da minha história, mas acontece que há mais. Minha garotinha, Kylie, está toda crescida. Dezessete, linda e talentosa, assim como a mãe dela. E assim como Nell, minha filha parece ter se apaixonado por um bad boy, um com muita escuridão e muitos segredos. 
*** 
Você pensou que conhecia toda a história. Você pensou que acabou. Feliz para sempre para todos. 
Você estava errado. 
Meu nome é Oz Hyde e você nunca me conheceu. Eu também sou parte da história, mas sou um aparte, uma ou duas linhas rápidas das quais você teria esquecido. Bem, adivinhe? Eu tenho minha própria história para contar. 
Buckle up, porque isso vai ser um inferno de uma jornada acidentada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...