terça-feira, 28 de maio de 2019

LAST HOPE


Mendoza : Eu cresci nas favelas e perdi tudo que amava para a pobreza, doença e morte. Eu tinha apenas uma habilidade para me aproveitar das minhas circunstâncias - violência. Ser contratado como um assassino mercenário me trouxe dinheiro e construiu um império. Mas tudo pelo que eu lutei está em risco. Meu próximo trabalho: roubar informações secretas que poderiam derrubar governos mundiais. Encontre meu alvo. Destrua isso. Mas então eu a conheço.
AvaKarma me odeia. Quando minha melhor amiga Rose é seqüestrada, não tenho outra escolha senão aceitar um emprego como mula para um par de criminosos que pretendem vender informações ultrassecretas ao maior lance. Eu deveria saber que a má sorte tende a se apegar, porque o avião em que eu estou cai. Que eu sobrevivi a um pouso forçado foi um milagre. E assim estava sendo resgatado por Rafe Mendoza - quente, sexy e perigoso. O problema é que ele quer a informação de que preciso para libertar Rose. Não posso deixar que ele tenha, mas preciso da ajuda dele. E eu preciso lutar contra essa atração louca por esse mercenário com olhos famintos. Rose está dependendo de mim, e eu não vou decepcioná-la, não importa o quão atraente seja Rafe.

Um comentário:

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...