terça-feira, 28 de maio de 2019

LAST KISS

Naomi: Quando fui sequestrada, só pensava em sobrevivência. Eu não me dou bem no caos. É por isso que dei aos meus captores exatamente o que eles queriam: minha habilidade com computadores. Fazer milhões para um senhor do crime que me manteve preso em seu complexo no porão manteve minha família segura. Quando ele foi retirado, eu pensei que minha passagem para a liberdade havia chegado. Errado. Eu troquei um goleiro por outro. Desta vez estou nas mãos de um russo com cicatrizes escuras e exigentes, que por acaso é o chefe da Bratva, uma organização criminosa russa. Ele quer meu cérebro e meu corpo. Eu estaria mentindo se dissesse que não fiquei intrigado, mas não posso ser um prisioneiro para sempre ... não importa o quão bom ele me faça sentir. 
Vasily:Em tenra idade, aprendi que um homem sem poder é um fantoche para todos. Eu agarrei - e matei - meu caminho até o topo, de modo que seja o meu calcanhar no pescoço deles. Mas para unificar a organização fraturada em uma máquina invencível, preciso de um gênio tecnológico para me ajudar a roubar um artefato em particular. Que ela é de tirar o fôlego, determinada e vulnerável é torná-la mais perigosa do que todos os meus inimigos combinados. Mas só eu posso mantê-la a salvo do mundo que ela agora habita. Logo, devo escolher entre a lei de Naomi e Bratva. Mas a cada dia que passa, isso se torna uma escolha mais impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...