quarta-feira, 26 de junho de 2019

Finding Snow

Snow Tapa. Finn solta o bacon e puxa mao de volta, um grunhido saindo de sua boca como se o tapa machucasse. Levanto minha sobrancelha para ele, sabendo melhor. O homem tem dois metros e, provavelmente, cem quilos a mais que eu. Para nao mencionar que e um shifter. - Forest nao pegou o dele ainda-. Faco uma careta. Finn apenas grunhe e volta a comer seu bife e ovos e tudo o mais que deixou no proprio prato. Eu levanto a cafeteira e coloco o cafe. Viver com tres shifters do sexo masculino pode ser uma luta, quando se trata de alimentos. Voce acha que eles nunca comeram antes, como se eu os deixasse morrer de fome e nao ter certeza que tenham tres refeicoes completas por dia, mas desde que cozinho para eles durante os ultimos sete anos, sei que e impossivel. Eu os mantenho bem alimentados. Tres e muito mais facil de manusear, no lugar dos sete que costumavamos ser, mas ao longo dos anos, um por um, os irmaos comecaram a encontrar seus companheiros. A nossa pequena familia fica menor e menor a cada ano. Isso e tudo que o bando de irmaos parece querer, procurar o unico e verdadeiro companheiro. Cada vez que um encontrou seu companheiro, foi agridoce-sabendo que encontrou o que estava procurando, mas iria deixar-nos. Nos sempre iamos para a proxima cidade. Nunca ficando no mesmo lugar por muito tempo. Eu gostava de estar em movimento no inicio. Parecia que meu passado nao poderia me atingir. Se me mantivesse em movimento, nunca seria encontrada. Desde o ano passado tem sido apenas Finn, Forest, Flint e eu. Os tres nao encontraram suas companheiras. Cansados de estar na estrada e pulando de cidade em cidade, todos decidimos que era hora de nos estabelecer em algum lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...