quarta-feira, 26 de junho de 2019

The Lost Slipper

Sua grande mão segura meu queixo, e me inclino para ele, tentando inalar seu cheiro. Esse agora é o aroma quando penso em casa, e ele está tentando tirar de mim. Seu polegar acaricia minha bochecha, e algo surge nos olhos azuis, antes que ele afaste a mão. Quero colocá-la de volta em meu rosto, mas não o faço. Quando fui encontrada pela primeira vez na floresta, me trouxeram para ele, e ele me segurou por dias. Deitou no chão comigo em sua casa, me acariciando, tentando me fazer mudar da forma de urso. Eu não podia fazê-lo. Não sabia como. Eu não sabia nada a não ser meu primeiro nome. Ainda não sei muito. Lembro-me de tudo, exceto minha vida anterior. Sei como tudo funciona, e posso ler e escrever, mas minha vida não está lá. Mesmo os primeiros dias, depois de ter sido encontrada na floresta, ainda são nebulosos em minha mente. Assim como o resto da minha vida, mas ninguém me procurou. Ninguém veio me reivindicar como deles. Sou abandonada e indesejada, ao que parece. E agora está acontecendo novamente. Em sete dias sou expulsa duas vezes. Ok, talvez Stone não esteja me expulsando só me dando uma nova casa, mas o sentimento é o mesmo. Ele me encontrou um lugar permanente entre uma família da matilha, mas parece que está me chutando para fora. — Isto é o que é melhor. Confie em mim—. Stone finalmente diz. Quero acreditar e confiar nele. Viro a cabeça para olhar para o lugar que é minha casa agora. Um homem e uma mulher estão na varanda com duas meninas louras que parecem ter a minha idade. Bem, estou supondo que é minha idade. Eles parecem ter saído direito de uma revista. Stone disse que são uma boa família. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...