quarta-feira, 26 de junho de 2019

Riding Red

Não podemos vender isso!— Olho para os cookies em forma de pequenos paus, e tento me convencer que estou vendo coisas. São 5:30 da manhã, e não tomei café ainda, então talvez meu cérebro esteja desligado. Examino a bandeja de novo, esperando estar errada. Não. Definitivamente pequenos paus. — Por que não? —, Gwen pega um dos biscoitos em forma de pênis e morde a cabeça, fazendo-me estremecer. Não tenho um pênis, mas parece doloroso. — Têm um gosto delicioso. Adicionei um toque de especiaria de abóbora. As pessoas amam especiaria da abóbora—. Ela balança a cabeça como se fosse um fato que pessoas amam especiaria da abóbora. Ela termina o biscoito, gemendo de apreciação. Dá um novo significado para 'engolir' aqui no Goodie Basket Red. — Pessoas mordem cabeças de paus também? Gwen franziu o nariz e olhou para os bolinhos na mesa. — Não se parecem com paus. São vassouras—. Mas, mesmo quando se defende, inclina a cabeça para estudá-los. — Tem pêlos púbicos—. Aponto para o que supostamente seriam as cerdas de uma vassoura, em seguida, deslizo o dedo através do que estou supondo que deveria ser a vassoura real. — Um pau. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...