quarta-feira, 26 de junho de 2019

Beauty Sleeps

Xavier Cinco anos atrás... — Por que você me observa? — A voz suave enche meus ouvidos e aquece meu peito. Atinge lugares dentro de mim que nem sabia que existiam. O som faz meu lobo se deitar preguiçosamente dentro de mim, como se quisesse memorizar o som de sua voz. Ela quis dizer observá-la agora ou enquanto dorme? Não importa, porquê de qualquer forma não sabe a resposta. — Eu não sei—. Digo a verdade, porque mentir para ela apenas parece errado. Não posso negar que faço isso e negar seria enganá-la. Ela sorri para a minha resposta e volta a rabiscar no caderno em seu colo. Seu cabelo loiro cai sobre o rosto, escondendo os olhos azuis. Nunca soube que olhos poderiam ser tão azuis. Gosto de cuidar dela enquanto dorme, mas durante o dia gosto de ver seus olhos ainda mais. Um lobo pode se perder em olhos como estes. — Se o meu irmão te pegar, ele vai ter a sua pele—. Desta vez, quando ela olha para mim, covinhas surgem nas bochechas cheias. Sei que ela tem apenas dezesseis, cinco anos mais jovem que eu, mas estive olhando para ela desde a primeira vez que a vi a mais de dez anos e não consigo descobrir o porquê. Só faço isso, e não consigo me conter. Ela está certa, porém. Se o alfa me pega, vai tentar ter minha pele. “Tentar” é a palavra-chave. — Isso te incomoda? Eu poderia...— Faço uma pausa. Ia dizer que podia parar, mas seria uma mentira. Não tenho certeza que posso me parar. Algo me puxa para ela e estar perto é calmante. É como se tudo estivesse bem no mundo. Passo meus dias construindo casas e tendo certeza que coloco comida na mesa para minha mãe e irmã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...