sexta-feira, 19 de julho de 2019

Built



No momento em que eu olhei para ela, sabia que ela seria minha.
Eu podia ver que era doce, inocente e um pouco tímida. Ela se mantém, mas quanto mais eu aprendo sobre ela, mais eu vejo que ela é inteligente e pensativa. Ela é a luz da minha escuridão.
Protegê-la tornou-se minha paixão. Os pensamentos dela me consumiram. Tendo o meu desejo final.

Cora
Mais de dez mil candidatos, e eles me escolheram. Eu sou levada a justificar sua decisão. Eu não vou quebrar, não importa quanta pressão ele me coloque.
Dominic Rossi merecia a reputação do 'Dominador'. Sua perspicácia de negócios, táticas de garganta, e nenhuma abordagem de prisão o tornaram o homem de negócios mais temido e respeitado do país. E me fez querê-lo como nenhum outro.
Ele era alto, esculpido e construído, as propriedades mais dispendiosas e extravagantes do mundo. E eu era a arquiteta que serviria como sua sombra no maior projeto desse tipo na história americana.
Mas, sob seu exterior comandante e tirânico, vi de primeira mão seus desejos e obsessões ocultas. Acumular riqueza era apenas uma de suas atividades, motivada por muito mais. Ele era um homem que sabia o que queria e como consegui-lo.
E o que ele queria era eu. E não apenas por uma noite. Construir algo que duraria para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...