sexta-feira, 19 de julho de 2019

Veteran

Ava 
Quando se tratava de homens, tudo o que eu sabia era adolescência narcisista e falta de respeito. 
Até ele. 
Ele era muito mais mundano do que os homens da minha idade, e o fato de ele estar interessado em mim parecia bom demais para ser verdade. 
Ele tinha uma confiança tranquila. Um ganho através da experiência que irradiava maturidade, graça e dignidade. 
Ele me valorizava como se eu fosse as últimas mulheres do mundo e me tratasse com o respeito que dava uma princesa. 
Uma verdadeira princesa. Como aqueles que ele protegeu enquanto estacionados em embaixadas supervisiona como um guarda de segurança marinha. 
Jack, 
eu era quase vinte anos mais velho do que ela.
Ela era doce, inocente e pura e pronta para enfrentar o mundo. Eu estava pronto para estar lá ao lado dela. Conduzi-la para longe dos erros que cometi. Apoiando-a emocionalmente e financeiramente. E encorajando-a em todos os sentidos, eu sabia como. 
Mas seus amigos e familiares não estavam prontos para apoiar sua decisão de estar comigo. E nem era alguém do passado dela. Alguém que estava de volta para causar estragos em sua vida. 
Eu vou fazer o que for preciso para provar a ela e a todos que eu era o único homem para ela. E para provar a seus amigos e familiares que não havia outro homem na terra que pudesse protegê-la, apreciá-la e varrê-la como posso. 
* Veteran é um insta-tudo romance autônomo com um HEA, sem trapaça e sem cliffhanger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...