quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Life Before Damaged, Volume 5


Dinheiro. Poder. Sexo. 

Isso não pode estar acontecendo. Talvez ir para o clube e ficar chapada fosse uma má ideia, mas eu não conseguia lidar com tudo o que aconteceu. Esqueça por um tempo, isso é tudo que eu queria. Depois de dançar com o cara errado a noite toda, planejei esquecer tudo o que me incomodava enquanto rolava em sua cama. O problema é que o cara é o Pete Ferro e eu sou eu. É um plano horrível para ficar todo pecador e suado com ele, mas é exatamente o que eu preciso. Uma noite sem conexões, sem preocupações, e um cara que não está atrás do meu dinheiro ou da minha família. 

Aparafuse. Eu vou ter sorte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...