quarta-feira, 28 de agosto de 2019

My Brother's Five Friends


Eu vou gritar todos os cinco nomes. 

Quando eu sou despejada do meu apartamento, eu moro com meu irmão mais velho em sua mansão com vista para o mar. 

E ele tem outros convidados. Cinco convidados sexy, sujos e ricos, para ser exato. 

Alguns deles se lembram de quando eu era apenas uma garotinha, e alguns deles só se importam com a mulher em que me tornei. Mas todos eles continuam olhando para mim com aquele olhar, aquele que faz todo o meu corpo tremer de desejo. 

Meu irmão iria surtar se descobrisse que eu quero provar todos os seus amigos, e não posso me dar ao luxo de ficar sem lar. Mas meus cinco homens definitivamente não estão parando.

E eu não posso dizer não quando eles se esgueiram para o meu quarto no meio da noite, meio vestidos, com as mãos na minha pele. Pode haver algo aqui, algo ainda mais profundo do que o jeito que o toque deles me leva aos meus limites. 

A parte mais louca é que eles não se importam se estão me compartilhando. 

E eu não me importo de passar entre eles, de um cara rasgado para outro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...