quinta-feira, 31 de outubro de 2019

A Redenção do Rebelde

Sinopse:
Até os rebeldes têm arrependimentos.
O meu tem um nome: Jamie.
Quando as notícias do falecimento de Jean Perry chegam a mim, sinto um momento de
alívio egoísta e espero ser capaz de conciliar o erro mais consequente da minha vida.
Há apenas um problema. Sua irmã, Avery Perry.
No momento em que vejo o modo como meu filho olha para ela, lembro-me de um
passado que acreditei ter enterrado há muito tempo. Este arranjo tem mais coisa do que aparenta
e só há uma maneira de saber mais, é hora de brincar de casinha. Sem sentimentos, apenas
observação e talvez um pouco de sedução ao longo do caminho.
Afinal, eu sou um rebelde e nem todos os rebeldes são dignos de redenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...