quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Tripp

A história de Lacey ...

Encobrir a dor é fácil. É difícil mantê-lo escondido. Eu sempre precisei da capa de tatuagens para esconder o passado desagradável que me invadiu, me contaminando sob a minha pele.

Não as tatuagens brilhantes e da moda, mas o tipo feio e quebrado, destinado a manter o mundo à distância. Se não bastassem, então meus piercings, boca suja e cabelo maluco geralmente faziam o truque. A vida me ensinou a nunca seguir as regras, porque quando você o faz, você se queima.

Minha vida foi perfeitamente imperfeita até Tripp…

Nosso relacionamento é o que a maioria descreveria como combustível para encontrar fogo. Nós dois estávamos decididos a queimar um ao outro no chão. Tripp era sexy como o inferno, uma fera carismática, e logo se tornou uma das minhas melhores amigas. Compartilhamos um amor por sorvetes e tatuagens enquanto seguíamos nosso próprio caminho que só poderia levar a um belo acidente de trem.

A única questão que resta é: vamos incendiar o campo com nossos temperamentos quentes e bocas sujas? Ou pintaremos nosso próprio final feliz com toda a merda que as pessoas normais desejam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...