sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Beck

Dee
Eu sempre fui bom em usar máscaras. Não deixando ninguém ver o meu verdadeiro eu. Estou contente em ser a melhor amiga de boa sorte. O chefe de vontade forte. A mulher independente que não precisa de um homem.

Mas a verdade é que estou tão quebrado quanto o resto de vocês. Estou com medo de que tudo o que seja necessário seja uma pessoa para fazer todas as minhas paredes cuidadosamente construídas desmoronarem em pó fino. Então, guardo meu coração com tudo o que tenho. Determinado a nunca deixar ninguém chegar perto o suficiente para me machucar novamente.

Tudo é perfeito até que ele entre na minha vida. Não ... ele não apenas anda. Ele coloca seu eu bonito e gosma no meu espaço e exige que eu o veja. Me fazendo querer o que sei que não posso ter.

Então eu fiz a única coisa que sei fazer.
Eu corro.
Mas ele simplesmente não me deixa ir.

Beck
No momento em que a vejo, sei que ela será minha. Eu vejo além dos sorrisos lindos e risos de parar o coração. Eu vejo-a. Ela não quer que eu saiba seus segredos ou o passado que a assombra, mas eu faço a minha missão de descobrir.

Para fazê-la minha.

Ela pode executar tudo o que quiser, mas nunca será longe o suficiente para me impedir de ir atrás dela.
Ela é para mim e ela sabe disso.
Ela está com muito medo de admitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...