sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Cherry Pie

Sinopse:
Ter uma queda pelo pai quente da sua melhor amiga é perfeitamente normal.

Acidentalmente vender seu v-card em um leilão online exclusivo e ilícito? Sim, não é tão normal.

Eu tenho uma atração por Marshall Bane "Sr. B" desde que eu soube pela primeira vez o que era uma paixão. Quero dizer, o homem possui todos os quesitos: lindo, dominante, mais rico que o pecado, e construído como um deus grego.

Ele também é o pai da minha melhor amiga.

Quando dificuldades financeiras me forçam a colocar meu v-card em leilão em um clube exclusivo, sei que é uma péssima ideia. Mas eu estou sem opções e um milhão de dólares é um milhão de dólares, certo?

Exceto que meu misterioso comprador do leilão?

Marshall Bane.
Totalmente lindo, totalmente proibido, totalmente mais do que o dobro da minha idade, me deixou totalmente confusa por anos a fio, Marshall Bane.

Isso é proibido. É inapropriado. Está quase quebrando a lei.
Vender meu v-card para o pai da minha melhor amiga é muito errado. Mas você sabe o que é pior?

... estar tão entusiasmada por ele receber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...