sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Boomerangers


Boomerangers [informal]: um adulto que volta para casa para morar com os pais após um período de independência.

Spencer

Eu amo sexo. Eu amo o poder, a intimidade, a euforia que isso traz. Pena que eu não estou tendo nenhum. Você pensaria como a terapeuta sexual mais renomada de Nova Orleans que eu estaria nadando em homens solteiros. De certa forma eu sou. exceto pelo fato de que um está de fraldas e os outros dois estão se afogando em hormônios pré-adolescentes. Como mãe solteira de três filhos, meus dias são dedicados a meus clientes e meus filhos e minhas noites são passadas com Fabio, meu fiel vibrador. Quando meu mundo começa a se desfazer, não tenho escolha a não ser voltar para casa. E quando minha namorada do ensino médio volta à minha vida, a comédia e o caos acontecem.

O que posso dizer? Eu nunca disse que poderia escolhê-los, mas você pode apostar que eu sei como consertá-los.

Cooper

Assim que a tinta secou nos meus papéis de divórcio, fiz um voto solene: acabei com os relacionamentos. Mudar de casa para assumir a empresa de meu pai era o plano, até Spencer decidir voltar, junto com três lembranças da vida que ela viveu sem mim.

Estive apaixonado pela garota ao lado por quase toda a minha vida; o resto foi gasto tentando esquecê-la. Eu daria quase tudo por uma segunda chance com ela, mas não tenho tempo para distrações - especialmente o tipo que envolve fraldas, mamadeiras e compromissos de dezoito anos.

O problema é que ela já me pegou de surpresa. e estou começando a sentir o laço apertando meu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...