sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Venom's Revenge

Rebeca

Fui chamado de lixo por quem me conhecia, produto de uma noite de bebedeira, filha acidental dos dois que eu chamava de mamãe e papai. Talvez eu nunca saia do trailer que chamei de lar, nunca tenha uma vida fora das paredes envelhecidas do meu quarto ou do colchão manchado em que dormi.


Mas por mais que o mundo tentasse me arrastar para baixo, eu sabia uma coisa. Eu tive sonhos, esperanças e ambição. Um dia eu estaria livre da escuridão que se apegava a mim como uma segunda pele. E então eu decidi dizer estragar tudo e deixar a deterioração para trás. Mas antes que eu pudesse escapar, fui levado, jogado no banco de trás de uma van e avisado que o inferno estava me esperando. E parecia que o próprio diabo tinha planos para mim.


Veneno

O Ruthless Rejeita MC. Bastardos. Selvagens. Criminosos. Não éramos bons homens, viemos do lado errado dos trilhos, mas juntos nos tornamos uma irmandade, uma família. Nós abraçamos o quão manchados e perigosos éramos.


Mesmo que a família tivesse sangue nas mãos e fugisse da violência, éramos um e sempre teríamos as costas um do outro. Eu não era um daqueles homens incompreendidos que não conseguiam processar o que aconteceu com eles quando crescia. Não, abracei a escuridão, deixe-me consumir, mude quem eu era. Agora eu era tão mau quanto o próprio diabo.


E eu usaria isso em meu proveito para me vingar, para fazer o homem que machucara a única pessoa com quem eu me importava sentir essa dor dez vezes.


Ele matou minha irmã, levou a única luz para a minha escuridão. Então eu ia tirar dele o que ele considerava querido. Eu estava vindo para a filha de dezoito anos. Eu a faria cair na mesma escuridão que me engoliu inteira desde o começo. Eu a faria se curvar à minha vontade, pagar dez vezes os pecados do pai. Ela deveria ser um meio para um fim, a vingança que eu precisava para me sentir completa mais uma vez. Eu deveria usá-la e jogá-la de lado como o que tinha sido feito com minha irmã.


Mas o que eu percebi foi que ela era mais do que isso.


Rebeca era minha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...