quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Mountain Man's Nanny

PARKER

Depois de perder minha esposa em um trágico incidente, levo minhas crianças e eu para as montanhas para proteger minha família e meu coração. Ajustar-se à vida na cidade era bastante fácil, exceto com o passar do tempo, eu sei que não posso dar aos meus filhos tudo o que eles precisam. Mas tenho muito orgulho de admitir. Mesmo quando uma babá chega e oferece seus conhecimentos e tempo, eu a afasto, mas minha irmã não está com ela. Agora a babá com pernas longas e esbeltas e olhos grandes e brilhantes está se aproximando, e eu sei que me abrir será a minha ruína.

KACEE
Quando sou forçado a encontrar um novo emprego, nunca espero que minha melhor amiga me envie pelas montanhas para ajudar seu irmão, que é teimoso demais para perceber que precisa dele. Embora ele seja sexy como o pecado e a atração seja instantânea, sua má atitude praticamente me assusta. Considerando que ele não queria me contratar em primeiro lugar, sair seria o melhor, mas assim que eu conhecer seus filhos, sei que eles precisam de mim. Então eu fico.

Há muita tensão, olhares roubados e romances que valem palavras não ditas. A tentação se desfaz e logo nós dois estamos caindo em território desconhecido.
O inverno pode estar chegando, mas a lareira não é a única coisa que aquece na cabine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...