quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Undeniably His

Como ele poderia se afastar daquele que prometeu amar para sempre?

Eu acreditei nele.
Eu confiei nele.
Eu o amava.
Eu, Emmie Carmichael, sou otimista. Se a vida me joga limões, faço limonada. Acredito que todos merecem uma segunda chance, e felizes para sempre não são apenas para contos de fadas. Existe na vida de pessoas reais, inclusive eu - pelo menos era o que eu acreditava até que meu agora ex-marido falou as duas palavras que otário me punha em realidade.

Não há mais sol e arco-íris para essa garota. Agora agora, nunca.

Beau Matson é o último cara que eu preciso na minha vida. Ele é sombrio, secreto e incrivelmente sexy. Além disso, ele tem problemas, e eu quero dizer problemas reais: seus negócios estão falindo, ele tem medo de se comprometer e acho que ele pode ser um perseguidor. Mas, quando olho em seus olhos, todas as suas falhas desaparecem e parece que ele pode pegar meus pedaços quebrados e me fazer inteira de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...