segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Bloodlines

Sou Mac, o cara da Intel do clube de motociclistas de Sin City Outlaws. Quando se trata de tecnologia, não há leitura entre as linhas ou emoções para decifrar. Eu prefiro duas interações com as pessoas. Eu os fodo ou mato. Não há confusão entre uma mulher ofegante quando eu a empurro, ou alguém ofegante por seu último suspiro de ar enquanto aperto seu pescoço.
Então Simone Ray entra na minha vida com tristes olhos castanhos, belos lábios e grávida de uma criança que poderia compartilhar a mesma linhagem de sangue de um irmão caído.
Eu sou a última pessoa que deveria interpretar papai. Sou motociclista e não sou modelo, mas estar com uma mulher que é qualquer coisa, menos básica e longe de ser uma garota do clube, provoca um vento de caos do qual não posso escapar.
Recebi a ordem de protegê-la ...

Apaixonar-se por uma mulher e uma criança que nem é minha foi a última coisa que vi acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...