segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Obsessed with a Daddy

Estou absolutamente obcecado com meu novo vizinho.

Dra. Everette Weston.
Ele é quente como o pecado, com um coração de ouro.
Ele pode ser um pouco mais velho que o homem,
mas eu não ligo.
Há algo sobre ele ...

Eu mencionei que eu o estava espionando?

Eu sabia que estava errado. Eu tinha pavor de ser pego.
Mas a obsessão faz coisas estranhas às pessoas.
Meu segredo teve que ser exposto eventualmente ...
E foi quando eu descobri que ele também tinha um segredo.

Ele gosta de ser chamado de papai.

Uma noite de paixão da qual nunca vou me arrepender.
Ele pegou minha inocência e muito mais.
Então tive que sair para a faculdade, mas levei algo comigo.
Há mais um segredo que ele descobrirá eventualmente.

Estou grávida do bebê dele.

Em nove meses, não serei o único a chamá-lo de papai.
Eu só tenho que descobrir como dizer a ele ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...