sábado, 27 de junho de 2020

Bound To Gods

Em um minuto, era mensageira de criminosos, fazendo face às despesas para poder cuidar do meu irmão mais novo. No outro, quatro deuses nórdicos incrivelmente quentes me trouxeram de volta dos mortos com asas brotando das minhas costas e todo um conjunto de poderes de valquíria. Eu acho que é assim que a vida é às vezes.

Pena que nossa vitória sobre nossos inimigos sobrenaturais acabou sendo uma farsa. O lar divino que pensei que receberia é uma armadilha.Uma armadilha que se aproxima lentamente de nós, retirando cada momento doloroso do nosso passado.

Posso confiar nesses homens piedosamente tentadores agora que vi quantos segredos eles guardaram de mim? E o que vou fazer se tiver que enfrentar meus próprios horrores mais sombrios novamente?

É melhor eu descobrir isso rápido. Porque eu sou Aria Watson, e não vou quebrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...