sexta-feira, 26 de junho de 2020

Rough Tuff

Eu estou destinado a ficar sozinho. Eu não olho para uma mulher há anos. Mas um minuto sozinha com ela e eu sou um homem selvagem. Sou um ex-fuzileiro naval que comanda o MC Untouchable com mão de ferro. Eu nunca perco o controle. Mas quando vejo Kelly no casamento de um dos nossos, não consigo tirar minha mente dela. Não sou bom para uma garota legal como ela, mas isso não vai me impedir de caçá-la. Quando o irmão dela atrapalha, eu não relaxo. Não até que um assassino começa a mirar na minha equipe. Nossas mulheres também. É quando eu faço a ligação mais difícil que já fiz na minha vida. Deixei Kelly sozinha para protegê-la. Me mata fazer isso. Ela está tão perto, mas fora de alcance. Então eu assisto e espero. Eu a mantenho segura e afugento qualquer homem que se atreva a se aproximar. Só agora o assassino está ficando mais descarado. Não há como mantê-la segura, a menos que ela esteja na minha cama, para sempre. Ela pertence a mim. Ela ainda não sabe disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...