domingo, 28 de junho de 2020

Missing Pieces

Hailey
Ele ainda é apaixonado pela ex. E eu me recuso a ser um prêmio de consolação. Então, porque acabei de concordar, e me animar por um momento, com esta viagem com ele? Eu só preciso me lembrar de que estou fazendo isso por mim. Isso não tem nada a ver com o homem lindo me encarando como se eu fosse uma maluca.

Tyler
Por que ela está entrando no meu carro sem ser convidada? Eu não me importo com o quão doce é o seu sorriso. O quão longas são suas pernas. Está não é uma viagem de verão sem rumo. Mas eu posso dizer, pela forma que ela está me olhando, que ela sabe a verdade. Eu não estou indo em direção a algo. Eu estou fugindo de algo. Alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...