domingo, 28 de junho de 2020

The Ruthless Boys

O mesmo segredo que o Conselho Estudantil - a elite super rica e super bonita da Adamson All-Boys Academy - também sabe.
Jenica Woodruff, a única garota que já frequentou a academia antes de eu aparecer, não se suicidou: ela foi assassinada.
Agora, alguém está atrás de mim também, mas não importa para onde eu vá, o assassino segue. Minha nova escola secundária não é segura e, ao que parece, nem a minha antiga.
Não sou membro do Conselho Estudantil, mas depois de tudo o que passamos juntos, depois das coisas horríveis que vimos, posso muito bem ser. Esses garotos cruéis me colocaram sob suas asas.
Church, o líder destemido (e viciado em café). Ranger, o VP fodão (e que cozinha pelado). Os gêmeos idênticos McCarthy (e entusiastas do MMA). E Spencer, o garoto que estava disposto a questionar tudo sobre ele para se apaixonar por mim... oh, Spencer.
Assassinato e romance estão no ar na Adamson; Só não tenho certeza de qual deles vai me matar primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...