quinta-feira, 25 de junho de 2020

Resist

Quem disse que você tem que seguir as regras para conseguir o que deseja?

Concordar em conhecer Ryker Lockhart foi o meu primeiro erro. Rico, bonito e mais do que intrigante, ele acha que me chantageando me dobrará à sua vontade.

Mas ele está errado.

Posso ter feito algumas coisas que não são exatamente legais, mas tenho minhas próprias razões para isso. A última coisa que permitirei é que um advogado de divórcio poderoso entre em minha vida, tenha meu corpo e domine meu coração. Sem mencionar estragar tudo o que eu construí cuidadosamente em pouco tempo.

Mas, por mais que eu tente resistir a ele, contra meu melhor julgamento, há algo nele que me faz concordar com sua proposta.

Estou colocando tudo em risco por ele. Só espero não perder tudo quando acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...