quinta-feira, 25 de junho de 2020

Reveal

Eu jogo para ganhar e não deixarei nada, nem ninguém, atrapalhar o que quero.

A primeira vez que eu vi Vaughn Sanders, eu sabia que a queria. Confiante, inteligente e absolutamente sexy. Eu pensei que sabia como jogar o jogo dela. Eu estava pronto e disposto para o desafio. Mas eu não sabia que ela tinha muitos segredos e surpresas.

Mas eu também tenho.

Encantar uma mulher em minha cama, nunca foi um problema. A parte do relacionamento que é. Elas querem isso. Eu não. Mas você pode me culpar? Eu ganho a vida com casamentos desfeitos. Inferno, nenhum homem que se preze, deixaria uma mulher possuir seus pensamentos, invadir seus sonhos e roubar seu coração.

Então, como no mundo Vaughn fez isso comigo?

Eu me apaixonei por ela. Eu disse isso. Mas esse reconhecimento vem com um preço alto.
Tudo e todos parecem estar trabalhando contra nós, deixando-nos ambos a questionar se o que temos vale o custo.

Eu serei amaldiçoado se cair sem lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...