quarta-feira, 3 de junho de 2020

Very Bad Wizards

Meu cachorro, Toto, acabou de se transformar em um homem. Um lindo e esculpido homem. Isso foi cerca de trinta segundos antes da tempestade chegar e ele me agarrou contra seu corpo nu enquanto ventos selvagens assolavam ao nosso redor.
Sim, não estamos mais no caralho do Kansas.
Existem bruxas do sexo masculino com um sorriso cheio de dentes, um homem com um braço de estanho e alguns Magos. Alguns Magos muito, muito ruins - e todos estão interessados em mim. Romanticamente. Que interessante.
Ah, e depois tem Dorothy, a garota que está afirmando que é a pessoa legal, e eu sou a má, tudo porque o poder de controlar tempestades dorme na ponta dos meus dedos.
Meu nome é Ozora, Oz, para abreviar, e sou uma garota que veio do nada, destinada a algum lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...